Está Pagando Juros Abusivos? Saiba Como Não Ser Lesado

Ao adquirir um bem por meio de financiamento, fazer compras com cartão de crédito ou até mesmo em um empréstimo bancário, estamos sujeitos as taxas indevidas e juros abusivos. É preciso ficar atento e ter muito cuidado para não ser mais uma vítima.

Felizmente temos ao nosso lado o Código de Defesa do Consumidor, que é uma ferramenta poderosa na luta contra a abusividade das instituições bancárias.

Como saber se estou pagando juros abusivos?

A maioria dos contratos possuem algum erro de cálculo ou cobrança abusiva de taxa de juros, que beneficia e enriquece as instituições financeiras, fazendo com que os consumidores paguem valores muito além do que deveriam.

O pagamento abusivo de juros pode ser identificado através da análise de um consultor especializado, por meio de um calculo revisional online gratuito . Nesse cálculo, os dados do financiamento são verificados se estão ou não dentro dos padrões da Legislação vigente, para assim poder ser indicada a melhor opção disponível para redução da dívida, tornando-a coerente com os padrões econômicos brasileiros e dentro da legalidade.

Faça agora mesmo uma consulta gratuita com a empresa mais respeitada e renomada do mercado, a Reis Revisional, responsável pela redução da dívida de milhares de clientes em todo Brasil, e economize até 70% do valor da sua dívida.

 

Clique abaixo e faça o Cálculo Online

Está Pagando Juros Abusivos? Saiba Como Não Ser Lesado
Avalie este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Online