Aliada Maat

Mais do que uma simples mascote, a verdadeira representação da experiência que move o Propósito da Reis Revisional

 

Maat Reis Revisional

Ser o lado mais fraco da Balança, esse é o sentimento de milhares de consumidores ao perceberem quanto pagam de Juros Abusivos no Brasil.

Viver em um país de extrema desigualdade financeira, onde Bancos e financeiras cobram mais de 500% de juros ao ano, com lucros Bilionários a cada mês.

Essa conta não fecha.

Principalmente para aqueles que se arriscam a vencer essa batalha sem nenhum tipo de ajuda.

Não há quem concorde em pagar juros altíssimos aos bancos, enquanto o cidadão comum é criminalizado nas mesmas condições.

Enfrentar o oligopólio e a tirania bancária em nosso país é uma tarefa para poucos e malucos.

Por isso, a Reis Revisional buscou recriar uma personagem que conseguisse representar todos os Valores que norteiam a empresa.

O resultado por essa busca levou até o conceito de MAAT, uma deusa no Antigo Egito, que representava Equilíbrio, Justiça e Verdade

Sua ideologia foi desenvolvida a partir do Equilíbrio perante o Caos, inclusive acreditava-se que todas as pessoas deveriam respeitar e seguir seus princípios, conhecido como as 42 leis de Maat.

Mascote Reis Revisional

Maat era retratada por uma mulher jovem com uma pena de avestruz na cabeça, que tinha como significado o Equilíbrio e a Ordem.

Sendo assim, com a união do propósito da Reis Revisional e os princípios da antiga civilização egípcia, eis que ressurge a Maat.

Ela, Maat, é mais do que uma simples mascote, sendo a verdadeira representação da experiência que move o propósito da Reis Revisional.

Uma grande aliada pelo Equilíbrio Contratual, sobretudo, na incansável batalha contra os abusos bancários de nosso país.

Maat busca proporcionar um tratamento de igualdade e liberdade na relação dos consumidores com os Bancos e financeiras,  promovendo reduções em dívidas bancárias abusivas através de Negociações Justas, Transparentes, Econômicas e Seguras.

Maat Equilíbrio Reis Revisional

 

 

 

 

“ Atualmente “Maat” é responsável por conseguir mais de 100 milhões de Reais em Economia Bancária aos clientes da Reis Revisional, atuando desde 2013 reduziu mais de 10.000 contratos com juros abusivos em todo território nacional, sendo inclusive reconhecida internacionalmente pelos seus feitos.“

Desenvolvimento Web por beDigital.com.br