Ramon Detoni

Ramon possuía um veículo financiado pelo Banco Pan onde sua dívida na época era superior a 25 mil reais. Ele ficou surpreso com a consulta que efetuou na Reis Revisional, onde foi informado que estava sofrendo juros abusivos e sua economia poderia chegar a mais de 11 mil reais conforme orçamento. Ele já havia pago 44 parcelas de seu financiamento e atravessou uma dificuldade financeira que o impossibilitou quitar o carro pelo financiamento normal.

Excesso de cobrança e intolerância do banco

Com ligações insistentes e muita pressão por parte do banco que o importunava diariamente para receber as parcelas que estavam em atraso, porém sem oferecer qualquer tipo de desconto ou facilidade para regularização da situação, Ramon decidiu procurar por uma consultoria especializada para poder auxiliá-lo, decidindo pela contratação da Reis Revisional.

Conheça a história de Ramon


Histórico que passa confiança, mais um cliente satisfeito

Após muita pesquisa Ramon se sentiu confiante pela contratação da Reis Revisional pois verificou o histórico da empresa e os inúmeros depoimentos de clientes que saíram satisfeitos com a prestação de serviço. Durante as negociações ele obteve todo suporte em relação ao andamento de seu caso, e ao final foi surpreendido com o valor de R$ 3.000,00 para quitar seu veículo. Ele economizou cerca de 22 mil reais e hoje fala com orgulho da empresa que o ajudou a se livrar da cilada dos juros abusivos.

Se você possui uma dívida, não está mais conseguindo pagar, ou não concorda com os juros cobrados no seu financiamento, faça como ele e realize o cálculo de juros abusivos
Clique abaixo e faça o cálculo online grátis, descubra o quanto é possível economizar!

Gostou do post? Conhece alguém com o mesmo problema? Não aguenta mais as ligações de cobranças e ameaças? Possui alguma dívida com algum banco ou financeira? Não deixe de entrar em contato conosco, compartilhe essa publicação com seus amigos, não deixe de correr atrás de seus direitos.

A Reis Revisional vai estar pronta para lhe atender e sanar todas as suas dúvidas sobre o nosso serviço.

Ramon Detoni
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.