Juros Abusivos - Reis Revisional

Valdete

Publicado em 10 de janeiro de 2019 na categoria Casos Resolvidos por Willian dos Reis

Como pagar um cartão de crédito? E se houver juros abusivos na fatura do cartão?

Essas duas perguntas foram respondidas na prática pela Valdete de Irará – Bahia. Sem conseguir dormir pelo tamanho da dívida que contraiu com sua fatura do cartão de crédito e sem perspectivas de quitar, uma vez que o banco embutiu inúmeras tarifas, multas e juros abusivos, ela decidiu procurar ajuda pela internet e encontrou a empresa Reis Revisional.

Banner Dívida Cartão de Crédito
No início ela ficou com receio de contratar uma empresa a distância, mas após o atendimento personalizado e após pesquisar bastante sobre o histórico da Reis Revisional, que tem sede na Avenida Paulista no coração de São Paulo, ela se sentiu confiante em lutar por seus direitos e contratar a empresa para acabar com os juros abusivos na fatura do cartão.

Trabalho Sério desde o início da prestação de serviço

Após assinar o contrato de prestação de serviços, Valdete obteve um atendimento exclusivo e personalizado de um atendente que passou todas as orientações sobre sua dívida, que na época estava em torno de 17 mil reais.

Por residir na Bahia, ela optou em ter um atendimento focado pelo aplicativo “whatsapp”, sendo informada a todo o momento sobre o andamento da redução dos juros abusivos na fatura do cartão. Após o início dos trabalhos, a empresa Reis Revisional conseguiu diminuir sua dívida para cerca de 8 mil reais, o que proporcionaria a Valdete uma economia de 9 mil reais na sua dívida do cartão de crédito, livrando dessa maneira a cobrança de juros abusivos.

Como ainda não possuía condições de fazer a quitação da sua fatura nesse valor, ela foi informada pela empresa Reis Revisional que haveria possibilidade de reduzir ainda mais a cobrança de juros abusivos na fatura do cartão, obtendo de maneira quase que instantânea todas as orientações sobre como proceder para que o sonho da quitação se tornasse realidade.

Juros abusivos na fatura do cartão? Nunca mais!

Quitação com economia de 85% da dívida

Valdete já estava satisfeita com o resultado obtido até aquele momento, mas como sabia que o trabalho da empresa Reis Revisional era sério ela seguiu todas as orientações para reduzir ainda mais os juros abusivos da fatura do cartão. Após as negociações, ela foi notificada com valor de quitação em R$ 2.500,00, economia de mais de 85% do valor original da dívida.

Mais do que uma consultoria financeira, uma escola para toda a vida

Surpreendida com o valor de redução dos juros abusivos da fatura do cartão, Valdete se sentiu motivada para juntar o valor necessário para fazer a quitação da dívida. Dessa maneira, ela conseguiu organizar suas finanças e foi aprendendo a se reeducar financeiramente para não mais cair nas armadilhas presentes em contratos bancários, em relação à cobrança de juros abusivos.

Ela ficou extremamente satisfeita com o valor atingido, considerando a quantia muito justa para quitação da dívida: “Gostaria de externar toda minha gratidão, todo meu respeito e obrigado a essa equipe, que é uma equipe de confiança”.

Nome limpo em menos de 1 semana: A tranquilidade de dormir sem o peso da dívida na cabeça.

Após a quitação, em menos de uma semana seu nome já não constava mais nas listas do SPC / SERASA, voltando dessa maneira a usufruir de seu CPF livre de restrições. Mesmo à distância e com o contato feito principalmente de maneira online pelo aplicativo “whatsaap” e também por email, Valdete obteve todo suporte para quitação de sua dívida e hoje esta livre da cobrança de juros abusivos na fatura do cartão: “Espero que outras pessoas através de vocês, consigam resolver suas dívidas e obter tranqüilidade, pois hoje eu posso deitar com tranqüilidade e dizer que já quitei a minha dívida”.

Se você desconfia que esteja pagando juros abusivos na fatura do cartão, faça como a Valdete e procure a empresa Reis Revisional para colocar um fim na cobrança de juros abusivos de uma vez por todas.

Publicado em Casos Resolvidos
0 Comments

No Comment.