Dificuldade no pagamento das parcelas do financiamento? O que é juros abusivos?

Ivan Costa, personagem do depoimento contido neste vídeo, relata que adquiriu um veículo financiado junto ao Banco Santander possuindo uma imensa dificuldade de conseguir fazer o pagamento em dia. Ele estava com 10 parcelas em atraso, correndo o risco de perder o veículo através de um processo de busca e apreensão de veículo e sofrendo com a cobrança excessiva do banco que o ameaçava constantemente.

Banner Dívida Busca e Apreensão

Quando procurou a empresa Reis Revisional, Ivan ficou sabendo que estava sendo lesado pela cobrança de juros abusivos em seu contrato de financiamento, e não hesitou em contratar a empresa para negociar sua dívida e colocar um fim definitivo nessa cobrança de juros abusivos. Ele foi informado que estava pagando quase três veículos, concluindo que estava sendo mais uma vítima da cobrança de juros abusivos praticado por bancos e financeiras.

Economia de mais de 80% do valor da dívida e o fim dos juros abusivos

Após a contratação da empresa Reis Revisional para colocar um fim na cobrança de juros abusivos de seu contrato, Ivan obteve todas as informações necessárias para conseguir a redução da dívida de seu contrato de financiamento, e através dos profissionais da empresa e do setor de atendimento, que possui um atendente exclusivo para cada cliente proporcionando dessa maneira uma maior comodidade, visando transparência e eficiência na luta contra a cobrança de juros abusivos em contratos de financiamento, ele conseguiu a economia que precisava para quitar a sua dívida.
No momento da contratação dos serviços o valor da dívida estava em torno de R$ 13.000,00, sendo que Ivan já havia pago boa parte do veículo ao banco. Após a revisão de seu contrato efetuado pela consultoria Reis Revisional, ele conseguiu quitar o carro por R$ 2.000,00, o que gerou uma economia de mais de 80% no montante de sua dívida, devolvendo a tranqüilidade a Ivan e equilibrando a relação cliente x banco na luta contra a prática de cobrança de juros abusivos em financiamento.

O atendimento da Reis Revisional foi o diferencial

Ivan relata que a transparência e a expertise desprendida durante a revisão de seu contrato pela empresa Reis Revisional o fez ficar tranqüilo para seguir com todas as recomendações e obter assim a quitação de seu contrato sem a cobrança de juros abusivos: “Pessoal muito educado me ajudou em todas as áreas, inclusive na quitação passando a informação de todos os processos”.
Dessa maneira, mais um cliente se livrou da cobrança de juros abusivos em financiamento, motivando a empresa Reis Revisional a brigar cada vez mais com conhecimento e competência na luta contra os juros abusivos.
Se você também possui um financiamento bancário e quer se livrar da cobrança de juros abusivos, faça o Cálculo Online e se surpreenda com o resultado.

Evandro dos Reis
Evandro dos Reis
Fundador da Consultoria Reis Revisional, aliado com a sua equipe já atingiu mais de 70 milhões em economia bancária para os clientes da empresa. Condecorado pela LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE como Empresário do Ano 2018 na categoria de Consultoria Financeira. Conquistou a Medalha de Honra Cruz de Malta, certificado em “Marketing & Branding – Manager Leader”, Master in Total Quality Administrations, Global Quality Certification, Brazil Quality Certification, emitidos pela LAQI, reconhecida pela ONU. Condecorado pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) com o “Prêmio Referencia Nacional – Consultoria Financeira em Juros Abusivos 2018”, selo de “Referência Nacional & Qualidade Empresarial – Consultoria Financeira em Juros Abusivos”, “Troféu Responsabilidade Cultural 2018”.

Qual sua opinião? Deixe um Comentário

avatar
 
smilegrinwinkmrgreenneutraltwistedarrowshockunamusedcooleviloopsrazzrollcryeeklolmadsadexclamationquestionideahmmbegwhewchucklesillyenvyshutmouth
  Inscreva-se  
Notificação de
WhatsApp chat