Parcela do veículo atrasada

Parcela do veículo atrasada, e agora?

Publicado em 24 de julho de 2020 na categoria Parcela Atrasada por willian

Crise financeira, pandemia, instabilidade e inflação: as consequências podem resultar no atraso da parcela do veículo.

Milhares de pessoas enfrentam essa situação todos os dias.

Quando a dificuldade financeira se apresenta, muitas vezes é necessário escolher qual dívida pagar e qual deixar em aberto.

Dessa maneira, muitas pessoas acabam optando em deixar a parcela do veículo atrasar por considerar outras despesas prioritárias em detrimento à manutenção em dia do pagamento do bem.

Quando isso acontece comumente o credor irá iniciar uma verdadeira avalanche de cobranças e ameaças para retomada do bem.

Contudo o que pouca gente sabe, é que a maioria dos contratos de financiamento no Brasil possuem cobrança de juros abusivos e tarifas ilegais embutidas.

Essa prática torna a relação de consumo desigual e fere o Código de Defesa do Consumidor.

Assim, é completamente possível efetuar a revisão de contrato com a finalidade de eliminar os juros abusivos da dívida diminuindo seu valor drasticamente, além de preservar a posse do bem financiado.

O que dizem os especialistas sobre juros abusivos

Especialista em juros abusivosPor desinformação ou preconceitos decorrentes de maus prestadores de serviços, muitas pessoas desconfiam que seja realmente possível diminuir uma dívida bancária.

E não é à toa que isso acontece.

Infelizmente durante muito tempo, empresas de revisão de juros que não possuem foco na boa prestação de serviços, atuam nesse ramo sem conhecimento da área.

Essas empresas de revisão de contratos visam apenas o lucro, e não têm a preocupação em reduzir a dívida de seus clientes.

Com o início da atuação da Reis Revisional em 2013, implantando uma sistemática exclusiva, com foco total no cliente juntamente com a correta disseminação da informação, as pessoas começaram a perceber que a luta contra a tirania bancária é eficaz e pode ocorrer de fato, com economia financeira real.

Assim, a parcela atrasada do veículo passou a ter uma solução.

Milhares de pessoas que contrataram a consultoria Reis Revisional puderam comprovar na prática a excelência na prestação de serviços e obtiveram economia real com o fim dos juros abusivos, sem ter que se desfazer do veículo.

A revisão contratual ocorre com trabalho sério e determinado, com conhecimento amplo no ramo de atuação.

Essa competência pode ser comprovada com o reconhecimento nacional e internacional de premiações e certificados de qualidade, como a norma ISO 9001, conquistada graças ao compromisso que a empresa tem com a eficiência na prestação dos serviços.

Além disso, a conquista que a Reis Revisional mais se orgulha se dá em relação a satisfação de seus clientes, que pode ser comprovada através de milhares de depoimentos divulgados nas redes sociais.

Para ser mais um cliente satisfeito e se livrar dos juros abusivos e parcela atrasada do veículo, faça agora mesmo o Cálculo Revisional Gratuito.

O que é revisão de parcela atrasada de veículo?

revisão de parcela de veículoRevisar a  parcela de um veículo com a Reis Revisional significa ir além da cobrança de juros abusivos.

Significa ter uma experiência completa com a revisão contratual a fim de obter a identificação de cláusulas leoninas e cobranças indevidas como tarifas de seguros, avaliação de bens, serviços de terceiros, etc.

Além disso, durante a revisão de contrato o financiado poderá continuar utilizando o veículo normalmente, desde que siga todas as orientações que receberá sobre o assunto.

Comprovado o abuso através de um documento especializado chamado “laudo técnico”, a redução torna-se iminente.

Profissionais altamente capacitados e treinados para atuação na revisão irão atuar em prol do consumidor para atingir as maiores alçadas de descontos possíveis.

Com suporte durante todo processo de revisão, ao contratar a Reis Revisional o cliente obterá uma diminuição mínima de metade do valor total da dívida, sendo que em alguns casos essa redução pode chegar a mais de 90% do montante devido ao credor.

Além disso, ao fazer a revisão, o cliente ganhará tempo para se estabilizar financeiramente e com isso focar na verdadeira causa de seu problema.

Vantagens de fazer a revisão de juros com a Reis Revisional

  1. Fôlego para pagamento de dívidas;
  2. Redução mínima em 50% do valor total da dívida podendo chegar em alguns casos a mais de 90%;
  3. Orientação contra apreensão do bem por parcela atrasada;
  4. Retirada de possível negativação do nome do devedor dos órgão de proteção ao crédito após quitação da dívida;
  5. Atendimento personalizado e orientação durante todo processo de revisão;
  6. Proteção contra cobranças abusivas e vexatórias por parte do credor;
  7. Garantia em contrato ou devolução do dinheiro;
  8. Suporte pós-quitação para desalienação do bem financiado;
  9. Possibilidade de devolução de tarifas cobradas indevidamente no contrato de financiamento;

10 – Quitação total da dívida em prazo inferior ao financiamento contratado;

Como funciona uma revisão de contrato de financiamento?

contrato de financiamento com revisãoO primeiro passo para proceder com a revisão do contrato de financiamento é identificar a cobrança de juros abusivos e tarifas embutidas indevidamente no contrato.

Insta frisar que no Brasil, quase que a totalidade dos contratos de financiamento possuem algum tipo de irregularidade.

Essa identificação é feita através da análise de um consultor especializado, onde as informações prévias são coletadas e analisadas para parecer prévio.

Constatado o abuso e com a contratação dos serviços, o primeiro passo para redução da dívida é a elaboração de laudo técnico comprobatório das irregularidades.

Esse documento guiará a prestação de serviços com fundamentos técnicos para negociação da dívida diretamente com os representantes bancários.

A partir desse momento as reduções já começarão a aparecer.

É importante salientar que não é possível reduzir uma dívida do dia para noite, independente do valor do débito.

Outrossim, o trabalho terá como foco a redução gradativa através de intensas negociações que se darão junto à instituição bancária.

Em paralelo a esse trabalho, o cliente será informado sobre todos os procedimentos que deverá seguir durante o revisão contratual.

É importante salientar que a manutenção no atraso do pagamento da parcela irá acelerar o processo de negociação para quitação antecipada da dívida já com a redução.

Após atingido valor ideal para quitação e com o pagamento da dívida, o veículo ficará livre de qualquer restrição podendo inclusive ser negociado se essa for a vontade do proprietário.

Por fim, o cliente voltará a ter a tranquilidade que precisa, sabendo que a dívida foi quitada sem cobrança de juros abusivos.

Gostou do artigo?

Comente, compartilhe, tire suas dúvidas.

Seja você também mais um cliente satisfeito.

Publicado em Parcela Atrasada
0 Comments

No Comment.