Juros Abusivos - Reis Revisional

Natanael de Jesus

Juros abusivos, o pesadelo de quem possui um veículo financiado

Quando decidiu procurar a empresa Reis Revisional, Natanael possuía um veículo modelo I30, onde havia contraído uma dívida beirando os 45 mil reais. Ele ficou impressionado com o valor de orçamento informado no momento do atendimento, após conversa esclarecedora e transparente com um consultor especializado, ficou sabendo que essa dívida continha mais de 22 mil de juros abusivos.

Banner Juros Abusivos

Orçamento com garantia de redução, promessa é dívida quitada!

Após fechar o contrato de prestação de serviços junto a empresa Reis Revisional, consultoria líder na redução de juros abusivos em contratos de financiamentos e condecorada internacionalmente pelo padrão de qualidade na prestação de serviços, Natanael sentiu-se confiante que quitaria seu veículo pelo valor inferior a 23 mil reais conforme constava em seu orçamento.

Após o trabalho da equipe técnica e graças ao esforço de seus profissionais, o valor prometido em orçamento pela empresa Reis Revisional foi superado. Natanael que antes não conseguia dormir por conta do valor de seu débito contraído junto ao banco, quitou o veículo pelo valor de 12 mil reais, obtendo dessa maneira uma economia de cerca de 33 mil reais. Ele ficou impressionado com a seriedade do trabalho e principalmente com o resultado obtido graças ao empenho da empresa Reis Revisional na luta contra a prática de juros abusivos em contratos de financiamentos.

Mais um cliente satisfeito com o fim dos juros abusivos

Com a quitação de seu veículo, Natanael e sua família hoje se sentem felizes e realizados principalmente pelo fato de terem conseguido economizar dinheiro e fazer valer seus direitos contra a tirania bancária que efetua a cobrança de juros abusivos em contratos de financiamentos de maneira deliberada.
Graças ao auxílio da empresa Reis Revisional, Natanael é mais um cliente satisfeito na luta contra os juros abusivos em contratos de financiamentos.

Publicado em Casos Resolvidos
0 Comments

No Comment.

Desenvolvimento Web por beDigital.com.br