Juros Abusivos - Reis Revisional

Fábio Guimarães

Publicado em 17 de janeiro de 2019 na categoria Casos Resolvidos por Willian dos Reis

Como fazer o Cálculo Revisional? Coloque um basta na cobrança de juros abusivos

Fábio Guimarães mora em São Paulo capital, e com dívida de mais de 28 mil reais por conta de um financiamento de um veículo ano 2007, decidiu verificar se estava ou não sofrendo com a cobrança de juros abusivos no contrato bancário. Ele começou suas pesquisas pela internet para verificar como fazer o Cálculo Revisional, e então encontrou a empresa Reis Revisional, líder em revisão de contratos de financiamento bancário no Brasil.

Banner Juros Abusivos

Ao verificar os comentários no Google de outros clientes que quitaram suas dívidas com a empresa Reis Revisional, ele constatou que a imensa maioria considerava o atendimento e a prestação de serviços “5 estrelas”. Então ele decidiu conversar com sua esposa e se dirigiu até a empresa para obter o Cálculo Revisional completo.

Atendimento transparente e orçamento na mão. O caminho para se livrar dos juros abusivos

Após o atendimento inicial realizado por consultor especializado em revisão de contratos de financiamentos e identificação de cobrança de juros abusivos, Fábio obteve um orçamento o qual fora garantida quitação de sua dívida pelo valor máximo de R$ 14.100,00. Ele foi informado e orientado a fazer sua capitalização mensal enquanto perdurava a revisão de seu contrato de financiamento.

Durante a prestação de serviços realizado pela empresa Reis Revisional, Fábio viu que sua dívida seria reduzida de maneira gradativa, sendo informado a todo momento sobre o andamento dos trabalhos e obtendo informações valiosas para colocar um ponto final na cobrança de juros abusivos. Ele pôde verificar na prática que o Cálculo Revisional obtido no primeiro atendimento estava realmente com cobrança de juros abusivos.

Ao final dos trabalhos, ele conseguiu quitar seu carro pelo valor de R$ 12.300,00, uma economia maior do que lhe fora prometido, gerando uma economia aproximada de mais de 16 mil reais, graças a eliminação da cobrança de juros abusivos no Cálculo Revisional.

Como é o atendimento da empresa Reis Revisional?

Conforme suas palavras, o atendimento diferenciado e a transparência e elucidação de suas dúvidas durante o andamento da prestação de serviços fizeram ele ter a certeza do excelente negócio que realizaram colocando um fim na cobrança de juros abusivos: “Foi a melhor coisa que eu fiz. O atendimento é sem palavras, nota 1000”.
Se você desconfia que esta sendo lesado pela cobrança de juros abusivos faça como Fábio e efetue o Cálculo Revisional para colocar um fim na cobrança de juros abusivos de uma vez por todas.

Publicado em Casos Resolvidos
4 Comments
Lindoelia Mendes Da Silva 7 de novembro de 2019
| |

Meu financiamento era de 48 parcelas, já foram pagas 18 parcelas, mesmo assim consigo a redução de juros abusivos nas demais parcelas?

Lindoelia Mendes Da Silva 7 de novembro de 2019
| |

Meu financiamento era de 48 parcelas, já foram pagas 18 parcelas, mesmo assim consigo a redução de juros abusivos nas demais parcelas?