Antonio Marcondes

Antonio Marcondes

Publicado em 14 de maio de 2018 na categoria Casos Resolvidos por Willian dos Reis

Antonio havia contraído uma dívida oriunda do financiamento de seu veículo, sendo que quando procurou a Reis Revisional sua dívida estava em torno de R$ 11.000,00. Ele agendou uma consulta e fez um calculo personalizado para saber quanto de juros abusivos estava pagando nesse contrato. Após a consultoria, ele foi informado que o valor justo para quitação do seu contrato girava em torno de 5 a 5,5 mil reais.

Atendimento Cordial e eficiência no calculo de juros abusivos

Com a contratação dos serviços da Reis Revisional, Antonio ficou surpreso com tamanha eficiência na hora de obter o suporte em relação ao andamento do processo de redução de juros de seu contrato. Sempre que precisava ele era prontamente atendido com esclarecimento de suas dúvidas através de email e WhatsApp.

Objetivo atingido, o fim dos juros!

Com o andamento das negociações o senhor Antonio ficou muito animado com a perspectiva de quitar seu contrato pelo valor previamente informado no atendimento. Pouco tempo depois do início das negociações, ele quitou seu veículo pelo valor de R$ 5.000,00, uma economia de mais de 50% em relação ao valor inicial de sua dívida.

Banner Juros Abusivos

Assista a baixo o depoimento do senhor Antonio Marcondes

 

Se você possui uma dívida, não está mais conseguindo pagar, ou não concorda com os juros cobrados no seu financiamento, faça como ele e realize o cálculo de juros abusivos
Clique abaixo e faça o cálculo online grátis, descubra o quanto é possível economizar!

Gostou do post? Conhece alguém com o mesmo problema? Não aguenta mais as ligações de cobranças e ameaças? Possui alguma dívida com algum banco ou financeira? Não deixe de entrar em contato conosco, compartilhe essa publicação com seus amigos, não deixe de correr atrás de seus direitos.

A Reis Revisional vai estar pronta para lhe atender e sanar todas as suas dúvidas sobre o nosso serviço.

Publicado em Casos Resolvidos
0 Comments

No Comment.

Fale conosco pelo Whatsapp

Olá, estamos on-line para conversar sobre Juros Abusivos, mas por critério de segurança, me informe primeiramente os dados abaixo para darmos início em nossa conversa pelo WhatsApp.