Juros Abusivos - Reis Revisional

5 Motivos para contratar a Reis Revisional

Publicado em 1 de abril de 2021 na categoria Escritório Revisional por Willian dos Reis

Muitas pessoas ainda desconhecem o trabalho de revisão de dívidas bancárias e como uma consultoria pode ajudar a resolver o problema financeiro ocasionado pelos juros abusivos.

O Brasil é um país que pratica elevadas taxas de juros sob a justificativa de conter a inflação e manter o equilíbrio econômico do país.

Contudo o principal argumento utilizado pelos bancos para exercer cobranças absurdas de juros, principalmente em empréstimos pessoais, financiamentos de veículos, cartões de crédito e cheque especial, recai no próprio consumidor.

Credores atribuem à inadimplência como um dos principais fatores para continuarem cobrando taxas abusivas de juros, onde o risco do pagamento não ser concretizado se torna, segundo os bancos, o grande vilão.

Ocorre que, analisando os dados dos últimos anos em relação ao lucro obtido por esses credores, percebemos uma enorme contradição nesse fato.

Apesar de ter havido queda nos lucros por conta principalmente da pandemia que assolou o Brasil e o mundo, os números ainda são impressionantes.

A saber, em 2019 apenas os quatro principais bancos do país registraram juntos lucro superior aos R$81 bilhões.

Com a queda no último ano, esse lucro passou a ser de aproximadamente R$61 bilhões.

Em suma, a discrepância com o cenário nacional é avassalador, e quem paga essa conta é o consumidor que sofre com altas parcelas, tarifas embutidas de modo irregular em contratos bancários, taxas de juros que destoam da média nacional fornecida pelo Banco Central do Brasil, etc.

Dessa forma, a alternativa mais atrativa a esses consumidores, verdadeiras vítimas dos juros no país, é a revisão.

Nesse sentido a Reis Revisional se firmou no cenário nacional como a empresa de revisão de dívidas bancárias mais confiável do país, onde sua meta não esta apenas em atingir os objetivos propostos na revisão, mas sim proporcionar uma experiência única a seus clientes que precisam de ajuda profissional para lidar com o poder dessas instituições.

Como funciona o trabalho da Reis Revisional?

como funciona a Reis RevisionalAo procurar os serviços da Reis Revisional, o consumidor que possui algum tipo de dívida bancária como financiamento de veículo, empréstimo pessoal e empresarial, ou ainda, serviços bancários como dívidas em cartões de crédito ou cheque especial, poderá saber quanto esta pagando realmente pela dívida e qual o valor cobrado dos juros.

Com equipe técnica especializada, a Reis Revisional fornece o cálculo da dívida com conversão dos valores de juros compostos comumente utilizados pelos credores, refazendo esses cálculos por meio de juros simples.

Além disso, são identificadas todas as irregularidades contratuais que afrontam  a legislação, em especial o Código de Defesa do Consumidor.

Essas informações são cruciais para que a dívida possa ser negociada com o banco, onde profissionais altamente qualificados irão obter reduções gradativas até que seja conquistado o valor ideal para quitação integral do débito de modo seguro e eficaz.

Em média, os valores das reduções ultrapassam a metade do débito total do cliente.

Pessoas de qualquer lugar do Brasil podem recorrer à revisão de juros abusivos com a Reis Revisional, independente de estarem inadimplentes ou não.

Toda dívida bancária, mesmo que vinculada a um contrato devidamente assinado, pode ser revisada.

O principal motivo que leva uma pessoa a fazer a revisão ocorre quando ela já não dispõe mais de condições para continuar com o pagamento das parcelas de sua dívida.

Contudo a verdade é que não é necessário que ela deixe o problema chegar a esse ponto.

Mesmo uma pessoa que possui condições financeiras, pode (e deve) fazer a revisão, a fim de contribuir com o fim dos juros abusivos no país.

A economia financeira proporcionada pela revisão de juros abusivos faz com que o dinheiro, que antes seria utilizado para pagar juros desproporcionais ao banco, possa ser utilizado com coisas mais importantes, como qualidade de vida, realização de sonhos como viagens ou até mesmo aquele jantar sofisticado que muitas vezes nos privamos.

Fazer a revisão é decerto a melhor maneira de enfrentar a tirania bancária e combater esse lucro absurdo que essas instituições obtêm às custas da população.

Principais vantagens de contratar a Reis Revisional

No ano de 2019, em meio a inúmeros prêmios de qualidade nacionais e internacionais, a empresa Reis Revisional obteve certificação pela norma ISO 9001, a qual mantém até os dias de hoje com evolução do seu sistema de gestão ano após ano.

Mas o que isso significa?

Na prática, o selo da norma ISO 9001 garante ao consumidor que ele receberá os serviços integralmente como contratados, de forma segura e eficaz, e dentro de todos os padrões internacionais que regem essa norma.

Anualmente, uma entidade certificadora faz a checagem in loco por meio de auditorias, para averiguar se todos os requisitos da norma estão sendo atendidos.

Isso significa que um órgão independente e acreditado pelo INMETRO faz a análise da empresa como um todo para comprovar que o padrão de qualidade esta sendo devidamente aplicado.

Para o consumidor, isso significa segurança na prestação dos serviços e garantia de qualidade do começo até o final do contrato, com a quitação integral da dívida.

5 Motivos para contratar a Reis Revisional

motivos para contratar a Reis RevisionalSão inúmeras as vantagens de se contratar uma empresa séria e consolidada no mercado como a melhor consultoria de revisão de juros do país.

Abaixo elencamos os 5 principais motivos para que você contrate a Reis Revisional e faça parte dessa vitória conosco:

1 – Não aos juros abusivos

Certamente esse é o principal motivo que uma pessoa deve levar em consideração na hora de decidir pela contratação da empresa Reis Revisional.

Como exposto, a cobrança abusiva de juros massacra o consumidor, que paga mais da metade do valor do débito a título de juros para o credor, tornando esses bancos ano após ano, bilionários às suas custas.

A Reis Revisional não é contra a cobrança de juros, mas sim a favor de uma cobrança justa, equilibrada, onde ambas as partes sejam beneficiadas.

Entretanto a realidade de nosso país esta muito distante desse equilíbrio.

Longas prestações, juros cobrados diferente do descrito em contrato, tarifas embutidas sem qualquer aviso prévio.

Quando há algum imprevisto e há o atraso de uma simples parcela, esses credores transformam a vida da pessoa em um verdadeiro inferno com ligações e mais ligações de cobrança em casa, no trabalho e até para vizinhos e parentes.

Definitivamente o banco não é amigo de ninguém e enquanto não houver uma legislação mais rigorosa contra esses abusos, cabe ao consumidor lutar pelos seus direitos para ter uma relação saudável com o credor.

2 – Resolva sua dívida com segurança

Conquistar um valor atrativo para quitação de uma dívida chega a ser um sonho para milhares de brasileiros.

Na Reis Revisional, há casos de clientes que conseguiram se livrar de seus débitos com desconto superior a 90% do total devido, tanto para empréstimos quanto para dívidas com cartões e limites de cheque especial.

Contudo infelizmente hoje em dia nem todas as empresas do mercado possuem a seriedade e credibilidade que a Reis Revisional possui.

A cada dia novos golpes surgem, principalmente entre pessoas que possuem débitos em atraso.

Pessoas que se passam pelo banco enviam boletos com supostas quitações, quando na verdade são apenas estelionatários querendo se dar bem às custas do consumidor, que já cansado de pagar tantos juros abusivos, acaba sucumbindo a esse golpe.

Na Reis Revisional é diferente.

Todo andamento das negociações são informados em tempo real para o cliente, que conta com equipe de pós-atendimento especializada e personalizada, com acesso rápido por email, telefone, whatsapp e reuniões presenciais ou  online.

Com profissionais treinados e especializados em análise financeira, todos os dados do credor são minuciosamente checados antes da liberação de pagamento ao consumidor.

Isso significa que, ao contratar a Reis Revisional, o valor que for informado para quitação será real e o pagamento irá quitar completamente a dívida com o credor.

Contratando a Reis Revisional, o risco de você cair em um golpe é zero.

3 – Evite perder seus bens e seu dinheiro para o banco

Hoje em dia é muito comum que credores, querendo pressionar o consumidor com juros e mais juros, ameacem débitos em atraso com busca e apreensão de seus bens.

Há casos inclusive de empresas de cobrança que ameaçam o consumidor de prisão, uma mentira absurda que visa apenas apavorar o devedor.

Cabe a Reis Revisional esclarecer que esse tipo de cobrança abusiva também é combatido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Quando há atraso no débito, é possível sim ao credor ingressar com uma ação judicial para retomada de algum bem dado em garantia, como em financiamentos de veículos por exemplo, entretanto toda ação judicial carece de autorização de um juiz em um processo devidamente formalizado.

Quando um cliente possui alguma parcela em atraso e optou em contratar a Reis Revisional, ele passa a ter assistência de uma equipe treinada com esse tipo de situação.

Além disso, quem entrará em contato com o banco ou possíveis advogados do banco é a Reis Revisional e não o consumidor, livrando -o dessas ameaças infundadas que visam apenas extrair ainda mais dinheiro em forma de juros abusivos.

A Reis Revisional presta toda assistência necessária para que não aconteça apreensão do veículo ou qualquer outro bem que o cliente disponha.

4 – Obtenha alívio financeiro imediato

A Reis Revisional é especialista em análise de contratos bancários e financiamentos diversos.

Quando detectada alguma irregularidade, um laudo técnico será elaborado para comprovar os abusos cometidos pelo credor com intuito de alertar a instituição financeira que houve irregularidades naquele determinado contrato.

Dessa maneira, o consumidor deixará de pagar os valores abusivos enquanto perdurar a negociação total do débito de acordo com os valores obtidos neste laudo.

Especialistas em negociação extrajudicial vão pressionar o credor para que os valores sejam readequados para somente depois acontecer o pagamento dos valores devidos.

Assim, o consumidor ganha aquele fôlego para poder se capitalizar, sabendo que pagará o valor justo pelo débito.

Mesmo que aconteça algum imprevisto financeiro ao cliente durante o andamento da revisão de sua dívida, é ele que determinará o momento ideal para a quitação.

Comumente a quitação do débito será realizada com valores que variam de 50% a 90% de desconto conforme cada caso.

5 – Garantia de economia financeira registrada em contrato

Hoje em dia é comum empresas fazerem falsas promessas ao consumidor, e não cumprirem nem o básico de um atendimento.

Quando uma pessoa tem uma dívida ela se sente fragilizada com a situação.

É nessa hora que ela precisa de informação transparente e apoio constante para resolver da melhor maneira possível.

A Reis Revisional, além de fornecer atendimento personalizado durante todo andamento da revisão da dívida, ainda fornece a garantia em contrato da redução total do débito, ou o dinheiro de volta ao consumidor.

Para saber mais sobre como funciona nossa prestação de serviços, fale agora mesmo com um consultor.

Preencha o Cálculo Revisional Gratuito que uma pessoa especializada irá sanar todas as suas dúvidas para que você possa economizar o seu dinheiro com segurança e tranquilidade.

Conclusão

A Reis Revisional é de longe a empresa mais segura e confiável para realizar a revisão de sua dívida, seja ela um empréstimo, financiamento ou uma dívida com cartão de crédito ou cheque especial.

Dessa forma, é imprescindível que o consumidor tenha consciência das inúmeras formas de abusos que os credores comentem nesses tipos de contratos, que vão muito além da cobrança de juros acima da média de mercado.

Ter acesso às informações com transparência é fundamental em qualquer tipo de relacionamento.

A Reis Revisional prima pela excelência antes, durante e depois da revisão da dívida, proporcionando economia financeira real aos seus clientes de forma eficiente e objetiva.

Contratar a Reis Revisional é ter a certeza de estar na luta contra os juros abusivos no Brasil com quem mais entende do assunto.

Economize e Realize você também com a Reis Revisional.

Publicado em Escritório Revisional
0 Comments

No Comment.