Em Meio à Crise, Consultoria Reis Revisional Ajuda Brasileiros a Reduzir Dívidas

Em Meio à Crise, Consultoria Reis Revisional Ajuda Brasileiros a Reduzir Dívidas

Publicado em 16 de fevereiro de 2016 na categoria Escritório Revisional por Willian dos Reis

Após uma análise será constatada se a dívida poderá ou não ser revista, porém a grande maioria dos contratos de financiamentos no Brasil possuem algum tipo de abusividade. Afirma Evandro dos Reis CEO da Consultoria Reis Revisional.

De acordo com os órgãos de proteção de crédito, o número de pessoas endividadas no Brasil cresceu de maneira avassaladora. Conforme dados do Serasa Experian, a inadimplência bateu um recorde histórico: O total de dívidas chega a inacreditáveis R$255 bilhões de reais. São 59 milhões de pessoas que começam o ano de 2016 na lista de inadimplentes. As prestações mensais estão entre as maiores preocupações dos brasileiros endividados.

Banner Juros Abusivos

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, embutir tarifas e valores em contratos de financiamento, caracteriza-se a popular “venda casada”, uma forma muito comum de abuso cometido pelas instituições financeiras. Além disso, a cobrança de taxas de juros muito acima da média de mercado, também é uma forma de “extorsão” comum na maioria dos contratos de financiamentos, principalmente nos de veículos e cartões de crédito.

Para reverter esse cenário, os consumidores precisam criar consciência e buscar seus direitos. Fazer uma análise detalhada do contrato de financiamento junto a uma empresa séria e respeitada no mercado, é o caminho mais indicado para deixar de ser vítima da cobrança de juros abusivos, e assim pagar valores justos em relação aos financiamentos.

Para fazer a revisão de dívidas:

“O primeiro passo é entrar em contato com nossos consultores, para que uma análise prévia possa ser realizada. Constatada a abusividade, o cliente é convidado a nos visitar para esclarecimentos mais detalhados sobre os procedimentos revisionais. Caso o cliente opte pela contratação, será cobrado um percentual sobre a redução total da dívida. O prazo médio de duração dos procedimentos revisionais é de em média 6 meses.” Afirma Evandro dos Reis CEO da Consultoria Reis Revisional

Neste ano de crise, aumentou muito a procura por este tipo de serviço, devido aos juros abusivos, porém é necessário se atentar para a questão da reputação da empresa no mercado. A Reis Revisional é uma consultoria especializada em análise e revisão de contratos, tais como financiamento de veículos e imóveis, empréstimos pessoais, cartão de crédito dentre outros.

Toda dívida pode ser revista?

Após uma análise prévia realizada por um consultor jurídico, será constatada se a dívida poderá ou não ser revista, porém a grande maioria dos contratos de financiamentos no Brasil possuem algum tipo de abusividade. Caso haja contratação, faremos e a revisão dos valores considerados abusivos. Afirma Evandro dos Reis CEO da Consultoria Reis Revisional

Para saber mais sobre juros abusivos acesse: Juros Abusivos, como saber se estou sendo mais uma vítima?

Fonte: Agência O Globo
Fonte: EXAME.com

Publicado em Escritório Revisional
0 Comments

No Comment.