Juros Abusivos - Reis Revisional

Albertino

Publicado em 10 de janeiro de 2019 na categoria Casos Resolvidos por Willian dos Reis

Financiamento bancário com juros abusivos – o pesadelo dos brasileiros

Albertino, residente em São Paulo capital, é mais um caso dentre milhares de brasileiros que sofrem com a cobrança exagerada de juros abusivos pelas instituições bancárias. Quando ele decidiu colocar um fim nessa situação, encontrou a empresa Reis Revisional para fazer o cálculo da cobrança de juros abusivos presente em seu contrato.

Banner Dívida Financiamento

Com um veículo financiado e uma dívida beirando os 83 mil reais, após o atendimento personalizado que obteve por um consultor especializado da empresa Reis Revisional, Albertino descobriu que os juros abusivos contido em seu contrato ultrapassavam o valor de 40 mil reais.

Atendimento personalizado e dedicação na luta contra os juros abusivos

O atendimento prestado pela empresa Reis Revisional ao Sr. Albertino foi o diferencial para que ele pudesse obter a tranqüilidade necessária enquanto a revisão de seu contrato estava sendo efetuada. Ele destaca que desde o primeiro atendimento ficou impressionado com a seriedade demonstrada, confirmando que a empresa Reis Revisional não era apenas mais uma no mercado, mas sim um local movido pela paixão em prestar a assistência necessária para satisfazer o cliente com entrega de resultado e qualidade durante todo o processo de revisão da dívida para a retirada da cobrança de juros abusivos de seu contrato.
Após o fechamento do contrato junto à empresa Reis Revisional, Albertino foi atendido por uma pessoa especializada e exclusiva, que lhe esclareceu todas suas dúvidas e o orientou para que pudesse economizar dinheiro e fazer justiça contra a cobrança de juros abusivos em seu contrato de financiamento

“Não pague juros abusivos, procure a Reis Revisional que lá eles resolvem”

Com essas palavras, Albertino termina seu depoimento sobre como foi sua experiência na empresa Reis Revisional. Ele quitou sua dívida por cerca de 30 mil reais, obtendo mais de 50 mil de economina em seu contrato.
Se você está em uma situação parecida com a do Sr. Albertino, procure agora mesmo um consultor da empresa Reis Revisional e se surpreenda com nosso atendimento e principalmente, com o resultado.

Publicado em Casos Resolvidos
0 Comments

No Comment.