endividado

Veja dicas quando as contas são maiores que o saldo bancário

Sem sombra de dúvidas o desemprego é o principal fator que leva pessoas a não pagarem suas contas, e acabam entrando na lista de inadimplentes. A crise que assombra o país nos faz perceber o número de lojas e empresas que estão quebrando e fechando suas portas, e consequentemente demitindo seus funcionários, que se veem da noite para o dia sem uma fonte de renda para honrar seus compromissos e acabam ficando endividados. Outro fator relevante na contagem de pessoas endividadas no país é o fato de que muita gente tem o costume de fazer empréstimos sem verificar qual a taxa de juros esta sendo cobrada e acabam caindo na armadilha dos juros abusivos.

A principal dica para quem esta desempregado é contar para todo mundo o que aconteceu. Essa comunicação é importante pois nunca sabemos de onde podem vir novas oportunidades. Além disso, planeje os próximos seis meses após a demissão, pois o dinheiro da rescisão terá que ser racionado durante o período de desemprego para evitar que fique endividado.

Não fique endividado à toa, confira dicas contra a cobrança de juros abusivos

Além disso, verifique em suas dívidas atuais se não esta sendo lesado pela cobrança abusiva de juros. Isso pode ser verificado ao se analisar os contratos de empréstimos, pois normalmente assinamos sem dar muita importância ao que esta escrito e focarmos apenas no valor da parcela sendo que o correto é verificar qual o montante que esta sendo pago para não ter que arcar com a cobrança de juros abusivos.

Se você esta endividado, deve entrar em contato imediatamente com a Reis Revisional, que através de um consultor especializado irá fazer a análise necessária para retirar a cobrança de juros abusivos de seu contrato de financiamento, e assim aliviar suas contas para que o período de desemprego seja um pouco mais ameno no quesito financeiro.

Estou endividado, e agora?
Avalie este post

Fundador da Consultoria Reis Revisional, aliado com a sua equipe já atingiu mais de 70 milhões em economia bancária para os clientes da empresa.

Condecorado pela LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE como Empresário do Ano 2018 na categoria de Consultoria Financeira. Conquistou a Medalha de Honra Cruz de Malta, certificado em “Marketing & Branding – Manager Leader”, Master in Total Quality Administrations, Global Quality Certification, Brazil Quality Certification, emitidos pela LAQI, reconhecida pela ONU.

Condecorado pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) com o “Prêmio Referencia Nacional – Consultoria Financeira em Juros Abusivos 2018”, selo de “Referência Nacional & Qualidade Empresarial – Consultoria Financeira em Juros Abusivos”, “Troféu Responsabilidade Cultural 2018”.

Evandro dos Reis
Evandro dos Reis
Fundador da Consultoria Reis Revisional, aliado com a sua equipe já atingiu mais de 70 milhões em economia bancária para os clientes da empresa. Condecorado pela LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE como Empresário do Ano 2018 na categoria de Consultoria Financeira. Conquistou a Medalha de Honra Cruz de Malta, certificado em “Marketing & Branding – Manager Leader”, Master in Total Quality Administrations, Global Quality Certification, Brazil Quality Certification, emitidos pela LAQI, reconhecida pela ONU. Condecorado pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) com o “Prêmio Referencia Nacional – Consultoria Financeira em Juros Abusivos 2018”, selo de “Referência Nacional & Qualidade Empresarial – Consultoria Financeira em Juros Abusivos”, “Troféu Responsabilidade Cultural 2018”.

4 Comentários

  1. Norma Regina Setúbal Moreira disse:

    Tenho tentado junto a concessionária uma forma de diminuir a prestação do veículo, mas as respostas ou as propostas chegam a ser dignas de descontentamentos. Ora a prestação do veículo e 1153,00 faltam 24 Prestações, eles aumentam pra 30 prestações no valor de 993,00, parece até piada. Aleguei inclusive que tenho artrite reumatóide que por Lei me da Direito a descontos em impostos na hora da compra do veículo, como não sabia disto nem a revendedora esclarece, nao usei este Direito. Preciso diminuir a prestação a um valor de acordo com minha situação, o que devo fazer?

  2. Norma Regina setubal Morera disse:

    marca onix lt
    ano 15/15
    25 prestações pagas
    foi feito em 48 prestações
    entrada 8000,00
    vista : parece que era 36000,00
    financiado 46 ou 48000,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.