Juros Abusivos - Reis Revisional

Emerson Santana

Publicado em 17 de janeiro de 2019 na categoria Casos Resolvidos por Willian dos Reis

Como quitar o veículo sem pagar juros abusivos?

Conheça a história de Emerson Santana Gomes, que conseguiu quitar o seu veículo graças ao empenho e esforço da empresa Reis Revisional, que trabalhou duro para conseguir a redução dos juros abusivos em seu contrato de financiamento tornando-o mais um cliente satisfeito.

Banner Juros Abusivos

Parcelas atrasadas e dívida alta, como se livrar da bola de neve dos juros abusivos?

Emerson, assim como milhares de brasileiros, passou uma situação muito difícil após perder o seu emprego. Ele havia financiado seu veículo junto à BV Financeira, e por esse motivo não estava mais conseguindo efetuar o pagamento em dia de suas parcelas. Foi nesse momento que ele decidiu buscar ajuda e descobriu que estava pagando juros abusivos em seu contrato de financiamento.

Após efetuar o Cálculo Revisional, Emerson foi atendido por um consultor especializado da empresa Reis Revisional, que lhe informou todos os valores irregulares, inclusive os juros abusivos no contrato de financiamento, e não teve dúvidas: decidiu colocar um fim naquela situação ingressando com a revisional de seu contrato.

Trabalho sério e economia no bolso: A diferença é o resultado entregue!

Quando contratou a empresa Reis Revisional, Emerson estava devendo cerca de 20 mil para o banco por conta do financiamento de seu veículo, isso sem contar o montante que ele já havia pago. Após a consulta especializada, ele fechou contrato com a empresa onde lhe foi prometido uma economia de 51% de sua dívida, sendo garantido que ele não quitaria o veículo por mais de R$ 9.780,00.

Apenas alguns meses após o início dos trabalhos da empresa Reis Revisional, ele conseguiu finalmente quitar sua dívida e voltar a ter paz em sua vida. O valor de quitação total de seu contrato ficou em R$ 9.556,00, ou seja, mais da metade da dívida era composta apenas por juros abusivos.

Eficiência e segurança nas informações fornecidas: Mais um cliente satisfeito!

Com um método exclusivo de trabalho voltado para a quebra dos juros abusivos em contratos de financiamento, a empresa Reis Revisional foi mais uma vez decisiva para devolver a paz de seu cliente. Após seguir todas as recomendações de seu atendente exclusivo, ele conseguiu economizar dinheiro e hoje esta extremamente satisfeito com seu veículo quitado e o caso resolvido em definitivo: “Se você tem um problema parecido com esse a Reis Revisional vai resolver”.

Se você também desconfia que esteja pagando juros abusivos em contrato de financiamento, faça como Emerson e efetue o Cálculo Revisional para se livrar de uma vez por todas da cobrança de juros abusivos.

Publicado em Casos Resolvidos
5 Comments
luis 11 de setembro de 2021
| | |
Boa tarde,  Fiquei interessado, vocês vendem ações judiciais também ? Quais são os meios, gostaria de contratar  Att.   
Cesar A. Vicente 1 de maio de 2020
| | |
Acho que estão cobrando jurus acima do normal! Cesar A. Vicente.
Cesar A. Vicente 1 de maio de 2020
| | |
Acho que estão cobrando jurus acima do normal! Cesar A. Vicente.